Mostrando postagens com marcador Alfabetização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alfabetização. Mostrar todas as postagens
17/08/2017
Descobertas do processo de alfabetização
O processo de alfabetização é algo que gera ansiedade tanto para a professora da turma como para os pais. A comparação nessa fase é inevitável e também é um fator negativo desse processo. Sempre que me perguntam algo sobre alfabetização eu respondo: “andar, falar e se alfabetizar, cada criança tem seu tempo...” Sem contar que essas 3 fases dependem muito dos erros para se chegar a um acerto.
Assinar:
Postagens (Atom)
